quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Videos - Sexo com as esposas mais gostas.

Esse post vai ser um desafio pra tentar não gozar...pois essas esposas chingam seus maridos,pedem pra fuder,incrivelmente provocantes e safadas e com estilo de puta profissional, ai vai,vale a pena ver todos !

Negão comendo a loira biscate e chingando o corno !

Marido pede pra ver o tamanho da rola do comedor !

O Corno veste a mulher como uma puta e libera pro negao !

69 com esposa biscate !

Os melhores:

Corno pede pra ver como ficou o cú da esposa depois de tanta rola !

O corno quer ouvir a vagabunda gemer!

Os mais tops:

O corno manda, a puta faz !

Esposa vagabunda mete com 2 negoes,sem igual...ela geme,cavalga e ainda provoca !

Essa esposa é mesmo uma vagabunda,suruba com varios negoes comendo seu cu !

Esposa puta profissional é fudida com tanta forca que até grita !

...eae...gozou ou não...queria que sua esposinha fosse assim...ou só de participar com essas vadias ...

p.s: Aos que vão copiar...ao menos nos de o credito ... JundiaiLiberais.blogspot.com !

22 comentários:

  1. ........>seder6754@gmail.com


    Ola , meu nome é eder mais podem me chamar de seder , moro No jd Pacaembeu , perto do estádio Jaime cintra, do Paulista de Jundiaí

    se interessarem me contate imediatamente , deixando minha descrissao para o casal ,.

    Peso 90k

    Altura 2,00m

    Etnia : Negro , ( sou bem queimado do sol quase negro)

    Cor olhos : Castanho

    Cor cabelo: Preto

    Dote : 23cm

    CONTATEME AKI ........>seder6754@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Como gostaria q vc comece minha esposa 35 anos loira ela nunca levou um cacete desse o meu só tem 12 cm eu só n se se ela agüenta essa piroca ela conserteza vai delirar nesse seu cacete vc tem disponibilidade de horário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria fuder sua esposa e chupar ela bem gostoso.caso estejam avim e so chamar.(loucoportodas18@gmail.com)

      Excluir
    2. OLA CASAL BOA NOITE SOU DO BAIRRO STA GERTRUDES JUNDIAI TENHO 19 CM DE DOTE BRANCO CABELOS CURTINHO 82 KG CORPO UM POUCO ACIMA DO NORMAL MAS GARATNO FAZER SUA ESPOSA SE SENTIR A VONTADE POSSO RECEBE-LAS EM CASA 11974437567 FALAR COM LEO SKYPE CASALBRASIL2 SOU SOLTEIRO E BEM DISCRETO e-mail leo102008@hotmail.com

      Excluir
  3. Sou branco dote 16cm procuro casais que curte a tres

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de esposas liberadas pelo corno e mulheres solteras e mulheres carentes quero mulheres da regiao de jundiai 41 anos posso ir ate voce watzap 11-944984736 me liga

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho 25 anos e adoro comer mulheres casadas, sou bonito e tenho o pau grande, se quiser ver ela dando pra mim entre em contato sou de jundiai
    Jundiai@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Olá sou comedor gostaria de conhecer .um casal . Tbm tenho curiosidade em fica com casal bi .zap 11977181348 sou de Jundiaí

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de conhecer casal corno bi para sexo sem compromisso sou de jundiai atendo corno liberal juntos ou sozinha meu watzap 11-944984736 casais de qualquer idade

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de cornos watzap1197comedordeixo sua mulher loca

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de cornos watzap1197comedordeixo sua mulher loca

    ResponderExcluir
  10. Vc que ver eu comeno sua mulher cm17 vem 11971331481 zap

    ResponderExcluir
  11. Vc que ver eu comeno sua mulher cm17 vem 11971331481 zap

    ResponderExcluir
  12. Oi minha esposa quer fazer troca de casal somos de jundiai vou deixar cel dela pra vcs casal que queira trica real em jundiai ela vai escolher ok cel 974586471.

    ResponderExcluir
  13. Zé,sou comedor de esposas de jundiai e regiao,11932264576.

    ResponderExcluir
  14. Zé,sou comedor de esposas de jundiai e regiao,11932264576.

    ResponderExcluir
  15. Olá boa tarde vou deixar meu whatsapp caso tenha uma mulher querendo transar, 11 934235910

    ResponderExcluir
  16. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 55 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir