quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Casada gostosa quer comedor ! -email nas fotos-









30 comentários:

  1. Ola , meu nome é eder mais podem me chamar de seder , moro No jd Pacaembeu , perto do estádio Jaime cintra, do Paulista de Jundiaí

    se interessarem me contate imediatamente , deixando minha descrissao para o casal ,.

    Peso 90k

    Altura 2,00m

    Etnia : Negro , ( sou bem queimado do sol quase negro)

    Cor olhos : Castanho

    Cor cabelo: Preto

    Dote : 23cm

    CONTATEME AKI ........>seder6754@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que gostosa essa mulher ,sou de jundiai tenho 37 anos casado por isso sou discreto ,e seria um enormer prazer foder uma gata como essa ,me responda que eu te mando umas fotos minhas de do meu pau.

    ResponderExcluir
  3. sou de jundiai e gostaria de conhecer vcs...

    meu skype derek.jundiai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sou carreteiro,estou sempre em jundiai,sou casado discreto e safado.posso realizar as fantasias do casal.(loucoportodas18@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá sou de cabreuva gostaria de fuder a mulher de um corno. Gustavosouza2207@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. So Eduardo de campinas adoraria conhecer casadas de campinas e região moreno claro um belo dote 26 anos meu contato 19 992158115

    ResponderExcluir
  7. Olá to afim de homem dotado pra minha esposa alguém afim deixe o zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me chama sou comedor discreto higiênico educado zap 11977181348

      Excluir
  8. Alguém bem dotado afim de comer minha esposa deixa o zap

    ResponderExcluir
  9. Olá sou comedo comedor de Jundiaí zap 11977181348 discreto higiênico educado

    ResponderExcluir
  10. ola somos casal 33 anos tambem posso sair com casal pr fazer oque o casal querer adoro essas coizas 998876128 jundiai pd chamar

    ResponderExcluir
  11. Adoro transar com a esposa na presença do marido .SOU um homem educado .carinhoso .sem vícios. Procuro casal ou esposas LIBERADAS tenho disponibilidade para sair ou viajar . SOU BRANCO. 1.87 ALT. Sem barba sem.bigode .49 anos de boa aparência. Discreto e muito sigiloso .adoro namorar no carro .no cinema .estacionamento. motel ETC com muita sedução. Darei total descrições minhas .meu Whatsapp 11 997737906 Carlos Email amigointimosafado@gmail.com moro em SP bairro HORTO Florestal

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sou o SunnyBr e gostaria de conhecer uma gata, uma esposa bonita que esteja afim de um comedor, ou alguma mulher que queira algo sério, e que estejá procurando um parceiro, meu whats (11)975211211

    ResponderExcluir
  13. Olá me chame nó zap 992587302 sou bem discreto e vou foder sua esposa

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei o casal meu liguem 11973649423

    ResponderExcluir
  16. Oi bom dia adorei suas fotos pode me com vidar 11973649423

    ResponderExcluir
  17. Se alguém quiser sexo com sigilo pro casal ou mulher experiência e descrição. Sou de Jundiaí e também sempre vou pra zona Leste 988036990

    ResponderExcluir
  18. Sou louco pra ver minha mulher em outra rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. opaaaa chama o negao aqui pra devorar ela em várias posições 19992549267

      Excluir
  19. Se alguém quiser foto da minha mulher me manda ZAP

    ResponderExcluir
  20. Eu sou comedor de casada meu zp 11 963290390 meu nome Bruno

    ResponderExcluir