terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Procura comedor ... ( comentem sobre minha putinha )

quer uma esposa putinha...que tal essa...do jeito que todo comedor sonha...é SAFADA,gosta de dar,sabe provocar,uma verdadeira tentacao...obrigado pelas fotos minha puta ...-Caio

 cavalgando gostoso...melhor que isso só um DP...
aqui ela se exibe na webcam...bem safada né ...
 ...agora a biscatinha se exibe com calcinhas deliciosas ...
...muito puta né..
 ...buceta marcadinha...
...imagina essa buceta toda gozada...
...merece muita porra ou nao...
 ...sua puta amar chupar as bolas né ...
...69 não pode faltar a essas biscates ...

...imaginem quantas gozadas essa bucetinha vai receber...
 ...essa não pode faltar,a putinha com dois pintos na boca...
 ...cuzinho melado,adora uma lambidinha...


É imaginou você com uma esposinha dessas...são raras...mais acredite,essa putinha procura por um comedor...ATENCAO...ela quer um comedor que seja de Curitiba ou Região...essa gata muito quente,adora putaria...os interessador deixem comentarios com e-mail ou entrem em contato com ela pelo e-mail : paulaana3105@hotmail.com

16 comentários:

  1. Ola , meu nome é eder mais podem me chamar de seder , moro No jd Pacaembeu , perto do estádio Jaime cintra, do Paulista de Jundiaí

    se interessarem me contate imediatamente , deixando minha descrissao para o casal ,.

    Peso 90k

    Altura 2,00m

    Etnia : Negro , ( sou bem queimado do sol quase negro)

    Cor olhos : Castanho

    Cor cabelo: Preto

    Dote : 23cm

    CONTATEME AKI ........>seder6754@gmail.com



    O MAIS RAPIDO POSSIVEL





    RECADO PRA TODOS CORNOS DE RESPEITO , ESPOSAS VADIAS , PUTAS , DONA DE CASA , RAPIDINHA VEM NO MEU SERVIÇO , .....e etc

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Diogo de Curitiba,sou moreno,1.78m,78kg,e ela é simplesmente maravilhosa, e adoro foder uma casadinha com o corno olhando.
    meu e-mail pravocediogo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Sou de jundiai e tenho disponibilidade de dia. Se alguém estiver afim de sexo com descrição. Casais que queira um outro homem fodendo a esposa. Tenho experiência com casais iniciante. Sou simples descreto e higiênico. Curto sexo sem frescura. Anal vaginal e oral. O corno pode chupá meu pau junto com a esposa se quiser e tmbm posso ser ativo pro corno desde que a esposa participar

    ResponderExcluir
  4. Procuro casais mulheres que queria sexo sem frescura. .Novas ou maduras sem restrições. Meu whastss 011972578038

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Whatsapp pra quem quiser um comedor com experiência sigilo pra esposa e pro casal liberal e topa tudo no sigilo e pro pazer 11988036990

      Excluir
  5. Ooi minha esposa quer torca de casal Jundiaí ela vai escolher entao to deixando cel dela ok casal da rrgiao entta em contato queremos urgente faxer essa troca sem frescura .cel 97458471

    ResponderExcluir
  6. Ooi minha esposa quer torca de casal Jundiaí ela vai escolher entao to deixando cel dela ok casal da rrgiao entta em contato queremos urgente faxer essa troca sem frescura .cel 97458471

    ResponderExcluir
  7. Bom dia casal da região de jundiai minha esposa quer fazer troca de casal ela vai escolher entao mande zao pra ela ok 974586471estamos no aguardo queremos algo real e urgente

    ResponderExcluir
  8. ola somos casal de jundiai 33 30 anos 998876128 zp

    ResponderExcluir
  9. Sou de Jundiaí e procuro sexo com sigilo e prazer me chama no Whatsapp casais mulheres. Gay trans depende
    988036990

    ResponderExcluir
  10. Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.Tenho excelente nível, quarentão, bonito de rosto e corpo, ótima forma física.Não quero sexo virtual, prostituição, baixarias e curiosos. Dou e quero respeito e sigilo.
    taradofetiche@outlook.com
    Estou no interior paulista, ddd15.

    ResponderExcluir
  11. Procuro casais que queira apimentar a relação sou maduro experimente com iniciantes e dominador se o casal assim deseja. 11988036990

    ResponderExcluir
  12. Delícia de mulher sou sigiloso bem dotado procuro mulher ou casal liberal para uma boa amizade ou quem sabe um relacionamento sou bem dotado mim chama no WhatsApp 011943859125

    ResponderExcluir