sábado, 9 de fevereiro de 2013

A minha historia ! - Caio .

Meu nome é Caio Vinicius,trabalho em uma empresa a 2 anos,foi lá que conheci o Marido de Vanessa,o qual vou chamar de "Zé",ele é meu chefe,e sempre foi muito legal,e generoso comigo,sou moreno,tenho 1,85,corpo atletico,pau grande e como diz a Vanessa,delicioso pra chupar,e aos poucos o Zé foi me dando uma liberdade e mostrando fotos da Vanessa,e o incrivel é que sempre que mostrava me pergunta o que eu achava...uma loira,bem gostosa,de 22 anos,com uma bunda incrivel,300 ml de silicone,e uma cara de safada,eu comecei com uns elogios e outros,logo fui ficando atirado e perguntava a ele...iae chefe,como vai a nossa Vanessa...ele sempre ria e dizia...uma delicia...esperando sua visita...um dia,resolvemos marcar de ir até a casa dele assistir Santos x Flamengo...fomos Eu,e mais um amigo meu Carlão,que tambem é amigo do Zé...chegando na casa do Zé,eu ja percebi o que ele realmente queria,ela estava incrivel,o cabelo solto,liso,até a bunda,um shortinho de dormir socado e uma blusinha decotada,e até o umbigo,meu pal latejo na hora...ela pediu pra que eu e o Carlão entrasse,paralisados nós entramos e ficamos sentados no sofá esperando pelo Zé...ela disse que ele tinha saido para comprar cerveja...mais o combinado era que eu e o Carlão iriamos trazer...ela pegou as sacolas que estava com agente e guardou,o jogo começou e nada do Zé chegar,o Carlão achando tudo muito estranho resolveu ir embora,não me lembro direito oque ele disse,mais foi uma desculpa meio fraca,quando ela levou ele até a porta,eu ja estava pronto e totalmente certo do que iria acontecer,ela fechou a porta,trancou e veio se aproximando com uma cara,que eu queria muito que vocês vissem,ela chegou de frente pra mim,mandou eu deitar no sofá,tirou o short,tirou minha calça,sentou na minha cara e começou a me chupar,ela chupava de um jeito,e esfregava aquela buceta lisinha na minha cara...e lembro até hoje o jeito que ela me pedia...Quero que você enfie esse pal na minha buceta até eu não aguentar mais e depois no meu cuzinho,e pra terminar quero que voce goze na minha boquinha...a hora que ela terminou de falar o Zé sai do lavabo que havia na sala,batendo punheta e dizendo...isso,não para,porque é isso que eu quero Caio...nisso eu fiquei louco,ja levantei,peguei ela,coloquei de quatro no sofá,e fui logo socando na bucetinha dela,quando ela me olha com a boca toda babada,escorrendo no peito todo e diz...ele não me come faz 3 mesês,está esperando por você...coloquei o pinto e percebi que tava apertadinha,que delicia,ela gemia enquanto chupava o pal do Zé,ele rapidinho gozou na cara dela,ela ria e dizia...que gostoso amor,chama a outra surpresa agora vai...eu sem entender nada continuei,e quando menos esperava,saiu mais um cara do lavabo,fiquei assustado,pois pra mim era uma novidade isso,mais não parei,o cara chegou perto,ela continuou chupando o pal dele,e gemendo alto,então ela pediu pra ficar de pé e eu sentar,sentei no sofa,ela subiu de frente pra mim,colocou meu pal na bucetinha dela,com carinha de dor e começou a cavalgar,o outro cara,que até hoje não sei o nome e nem quem era começou a socar no cuzinho dela,a posição não estava tão confortavel,mais estava um tesao,ela gemia tão gostoso,e então mais uma vez o Zé gozou,ela ja estava toda lambuzada,quando resolvemos trocar de posiçao,o outro cara deitou no chão,ela sentou com a bucetinha no pinto dele bem devagar,me olhou e disse...come meu cuzinho vai,bem forte...eu estava subordinado por ela,não tinha como resistir,nós ficamos uns 10 minutos nessa pose,socando e socando naquela gostosa,puxando o cabelo dela,quando o outro cara e eu resolvemos gozar,nós levantamos,ela ficou de joelhos,começou a nos chupar toda lambuzada de porra,cuspia no nosso pal,batia punheta pros dois,e assim que o outro cara gozou e ela gritou...nossa,como eu amo esse gosto de porra...eu não aguentei e gozei logo em seguida,pra finalizar ela chupou nós 3,o Zé,quase sem força mais uma vez gozou,ela ficou com o peito e a boca toda lambuzada,tomamos um banho...o cara se trocou e foi embora,eu fiquei,pois eles queria falar comigo,me contaram que eles,conheceram um casal liberal tambem,mais que nunca tinham tentado,que aquela tinha sido a primeira vez deles nesse mundo,e que o outro homem,era o marido da mulher que eles haviam conhecido,que tudo ja estava combinado com ele,e que o Carlão perdeu a brincadeira porque quis...desde aquele dia eu não me afastei mais deles,e cada vez a nossa orgia fica mais gostosa,somos iniciantes mais com uma experiencia boa...espero que um dia o "Zé" ou a Vanessa entrem aqui e contem pra vocês a versão deles !

Um comentário:

  1. Ola , meu nome é eder mais podem me chamar de seder , moro No jd Pacaembeu , perto do estádio Jaime cintra, do Paulista de Jundiaí

    se interessarem me contate imediatamente , deixando minha descrissao para o casal ,.

    Peso 90k

    Altura 2,00m

    Etnia : Negro , ( sou bem queimado do sol quase negro)

    Cor olhos : Castanho

    Cor cabelo: Preto

    Dote : 23cm

    CONTATEME AKI ........>seder6754@gmail.com

    ResponderExcluir