quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Procura comedor ... ( comentem sobre minha putinha ) pt.2

...a cada dia que passa me surpreendo mais com essa vadia,as conversas,as fotos,tudo que ela faz realmente me fascina e me mostra o quanto ela é uma putinha deliciosa...e ela quer mais comedores...pra você de curitiba e regiao...ai vai uma otima...

...minha biscatinha adora se exibir... 
 ...aqui ela libera pro comedor fixo dela...
 ...olha como aguenta...
 ...adora chupar...qualquer hora...qualquer lugar...
 ...quanto mais vagabunda...mais agente gosta...
...com o cuzinho todo melado e a bunda toda gozada...

É imaginou você com uma esposinha dessas...são raras...mais acredite,essa putinha procura por um comedor...ATENCAO...ela quer um comedor que seja de Curitiba ou Região...essa gata muito quente,adora putaria...os interessador deixem comentarios com e-mail ou entrem em contato com ela pelo e-mail : paulaana3105@hotmail.com

14 comentários:

  1. Ola , meu nome é eder mais podem me chamar de seder , moro No jd Pacaembeu , perto do estádio Jaime cintra, do Paulista de Jundiaí

    se interessarem me contate imediatamente , deixando minha descrissao para o casal ,.

    Peso 90k

    Altura 2,00m

    Etnia : Negro , ( sou bem queimado do sol quase negro)

    Cor olhos : Castanho

    Cor cabelo: Preto

    Dote : 23cm

    CONTATEME AKI ........>seder6754@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou de jundiai sou comedor de mulheres liberadas pelo corno junto ou sozinhas ou mulheres carente que procura sexo sem compromisso de qualr idades tenho 41 anos vou ate voce procuro na regiao de jundiai e itupeva louveira vinhedo campinas posso ir ate voces watsap11-944984736

    ResponderExcluir
  3. Ola so Eduardo de campinas sp moreno claro um belo dote 26 anos adoraria conhecer casais de campinas e região meu contato 19 992158115

    ResponderExcluir
  4. Saiu com casais iniciante ou não. Os enteressados me chama no whatsapp. 011 972578038

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Jundiaí e procuro sexo com sigilo tenho experiência com casais iniciantes sou liberal maduro e sem frescura os interessados me chama no Whatsapp adoro chupa e comer um cursinho. 11 988036990

      Excluir
  5. Muito safada mesmo
    Esdrascortesm@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Hugo pra casais. TBM aceito casal BI. ZAP 11977181348

    ResponderExcluir
  7. Delicia muito gostosa procuro mulher e casal liberal para uma boa amizade sou bem dotado z 011943859125

    ResponderExcluir
  8. Sou de Jarinu procuro casal e mulher para um relacionamento 011943859125

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  10. Bom dia só de Itatiba procuro mulher ou casal liberal para uma boa amizade ou quem sabe um relacionamento sou bem dotado os iteresado por favor chama no ZAP 011943859125

    ResponderExcluir
  11. Tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delícia amo comer casada sou de sp 20 cm 952968573

    ResponderExcluir
  13. olá casal de jundiai me chama no zap...11 968401050..super dotado adoro sexo..será inesquecivel

    ResponderExcluir